sábado, 6 de outubro de 2018

Minha tia e sua namorada... Flagra!

Sempre vou a casa de meu tio Ubaldo, sem avisar, somos vizinhos e acostumei com essa forma de visitá-lo.
Uma bela terça feira, num feriado de aniversário da  minha cidade, lá fui eu para a casa do tio para bater um papo e ver como todos estavam.
Era uma casa dessa de interior, com uma cerca na frente e um portão de madeira, que sempre estava destrancado. Entrei e passei pelo lado da casa, como sempre fazia, e ao passar por uma das janelas ouvi uns gemidos, achei que tinha alguém passando mal, foi quando vi pelo vidro e uma fresta  da cortina, que a esposa de meu tio (irmão de meu pai) estava no quarto com uma jovem moça, a qual não conhecia até aquele momento.
Elas estavam num amasso e enroscadas uma na outra. Estava com o celular, e não pensei duas vezes, comecei a fotografar a cena. Pensei: meu tio merecia saber daquilo...

A tia é uma coroa, casada com meu tio, com filhos iria até ter netos em breve, mas não sabia que ela curtia meninas/mulheres! Depois deste acontecimento vi a tia Idalina como mulher bem liberal. Fiquei ali, meio que pasma, elas tiraram as blusas, minha tia tirou a calcinha, a Soninha (que vim a conhecer mais tarde), e começaram a se pegar novamente com beijos e lambidas. E eu só fotografando...

Fiquei instantaneamente de pau duro, e olhando para elas pela fresta da cortina, pelo vidro e olhando para os lados para ver se alguém podia se aproximar. A tia Idalina se encostou começou a alisar os peitos da Soninha que caiu de boca nela com um beijo profundo e safado...

A Soninha se abaixou percorrendo os seios da tia Idalina com muito carinho e volúpia, que a tia Idalina se contorcia e gemia muito.
E depois de alguns minutos a Soninha foi direto na buceta da minha tia, chupando-a com tanta intensidade, sugava-lhe a xoxota com maestria e tesão.
Passado alguns minutos a tia Idalina gosou na boca da Soninha, e saiu dessa posição empurrando a Soninha para deitá-la e foi pra cima dela.

E da mesma forma começou a chupar os seios fartos da Soninha, que também gemia de prazer e tesão. O tio Ubaldo disse que a tia era boa de cama, agora entendia porque, ela tinha experiência comprovada...

Percebi que a tia estava morrendo de tesão, e era a hora de sair dali da posição de observador (voyeur) para dar um flagra nelas, e me dar bem...
E fui em direção a porta da cozinha, passei pela varanda e fui entrando pela casa, passei pela cozinha, corredor. E ao chegar naquele quarto que é o de de minha prima que casou-se, abri a porta e entrei gritando: Não tem ninguém em casa... A Soninha continuava sendo chupada! 
Quando abri a porta a cara da minha tia literalmente caiu ao chão, pediu desculpas e tentou se cobrir e desconversar, falando que meu tio tinha viajado para aproveitar o feriado daquele dia, disse a elas que tudo bem, pedi desculpas e que estaria na cozinha, iria tomar uma água e um café, passaram alguns minutos a minha tia apareceu com a moça, me apresentou a menina, Chama-se Soninha e é uma vendedora de perfumes, e me pediu para não comentar com ninguém o que eu tinha visto.
Disse que não falaria nada, e que havia fotografado as duas pela fresta da cortina pela janela, e que se me convidassem para a brincadeira também, com certeza, aquilo ficaria enterrado para sempre. Elas meio que assustadas, balançaram a cabeça positivamente. Era tudo que eu queria saber, peguei a Soninha pela mão que estava de mãos dadas com a Tia e fomos para o quarto de meu tio, antes puxei bem as cortinas e tranquei a porta, e minha tia veio novamente tentando explicar o inexplicável. Disse para a tia:
- Tia, não precisa explicar nada, está tudo bem, não sei de nada e não vi nada, apenas fiz algumas fotografias...
Soninha estava com uma mini saia estampada e logo fui enfiando a mão em sua calcinha e passando a mão na buceta molhada dela, a tia Idalina estava meio sem graça com a situação pois nunca tinha feito nada parecido, mas que também estava morrendo de tesão, pois meu tio andava meio distante de sexo com ela, e ela carente fez com a Soninha algo sem pestanejar.
A tia Idalina  e o tio Ubaldo eram legais e eu gostava muito de meu tio, e sabia que ele pulava a cerca de vez em quando. Foi quando tirei o sutiã da tia, ela meio que tentou impedir com as mãos e eu disse:
- “Ah deixa tia”, e coloquei a mão dela sobre a bermuda na direção da minha rola, ela começou a elogiar, dizendo que estava muito carente de rola, que havia meses que não tinha a rola de meu tio, acalmei ela e coloquei a pica pra fora e as duas fizeram alguns comentários sobre minha rola; "nossa como está dura", "que delícia de pica" enquanto isso eu alisava a bunda da Soninha com uma calcinha branca. E passei o dedo no grelo dela, estava todo melado e durinho. Minha tia já se deitada na cama ainda de calcinha, toda escancarada!



Para deixar minha tia Idalina mais a vontade, peguei sua cabeça carinhosamente e fui direcionando para baixo, ela relutou um pouco toda envergonhada, mas acabou não resistindo e caiu de boca no meu pau na frente da Soninha! E logo a Soninha também estava dividindo a minha pica com a tia Idalina, falou que era uma loucura, mas que adorou a minha rola, e já que meu tio estava viajando, ela iria aproveitar, confesso que isso me deu até mais tesão ainda, mas realmente era insano fazer isso, mas devíamos resistir, apesar de que pelo tesão que a tia estava ela queria mesmo, então vamos continuar...
Ela disse: - Fica assim não, isso é normal ter tesão pela tia e a tia pelo sobrinho do marido, uma vez vi você na minha casa olhando a minha bunda, vi pelo espelho do meu quarto que me desejava, e eu até gostei, me senti atraída pelo desejo proibido de transar com meu sobrinho, e ela começou a chupar minha pica, eu logo gozei na boca dela e da Soninha, elas engoliram a porra todinha, joguei ela em cima da cama e comecei a chupar a buceta dela que estava toda molhadinha, a Soninha sentou-se sobre o rosto dela e se contorcia, logo gozamos...
Passado alguns minutos, a Soninha pegou o meu pau e começou a chupa-lo, logo que endureceu ela o colocou devagarinho na sua buceta,  e  começou a gritar de tesão e falando ….. Idalina que sobrinho safado …. me come ….. come minha buceta, me faz gozar logo, sentia que ia gozar logo, ela tirou meu pau de sua buceta e falou; - goza no meu cu,  colocando o meu pau no rabo dela e gozou loucamente, o cu ficou cheio de porra,  depois disso, nos levantamos e fomos tomar um banho juntos, os três, lá dentro do banheiro, ela segurou-se na parede e começou a beijar a Soninha, eu rapidamente levantei uma das pernas da Soninha e coloquei meu pau na buceta dela novamente até ela gozar e depois de muitas chupadas, lambidas e gosadas, conversamos e decidimos que ninguém iria saber daquilo, e que sempre que desse a gente transaria de novo, trocamos número de zap e à partir daquele dia sempre conversamos e trocamos fotos em três. Estou doido para termos outros encontros como aquele...
========================================================================
Mulheres recorrem a striptease na web para aumentar renda
Veja o vídeo aqui
Aprendiz (nome fictício) fatura entre R$ 6 mil e R$ 10 mil por mês pelas exibições e shows de striptease que faz diariamente do próprio quarto. No início, ficou receosa quando uma amiga a apresentou o site. Temia a reação do marido, e que o trabalho estivesse associado à prostituição. Hoje, ela engrossa a lista de mulheres que recorrem à striptease na web para aumentar a renda.

— Eu era muito desengonçada e desajeitada. Não sabia fazer as coisas direito, nem lidar com essa exibição. Mas aos poucos fui me soltando. Hoje vejo como posso ser sexy - conta.
A história de Aprendiz é contada no primeiro episódio do programa "Vamos falar de sexo", que estreia hoje no GLOBO. Toda quarta-feira, o site trará uma história interessante sobre as mais recentes novidades e tendências no universo do sexo.
— Esse trabalho não deve ser confundido com prostituição. Ele nada mais é do que uma promessa sem entrega. O exibicionismo em questão não é tão diferente, se formos pensar, do que é visto nos desfiles de carnaval - explica o educador sexual Marcos Ribeiro.
Antes de recorrer às webcams, Aprendiz estudava gastronomia, trabalhava num restaurante e precisava cruzar a cidade do Rio de Janeiro de ponta a ponta.
 
— Com uma semana de trabalho percebi que eu conseguia ganhar mais do que no lugar em que trabalhava-, pondera.

O site é o principal do país com o serviço. São 80 mil acessos diários, e cachês que variam entre R$1.500 e R$20 mil. O repasse às modelos é quinzenal, elas não são obrigadas a mostrar o rosto, e os shows podem ser individuais ou coletivos. Fonte:  Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares