quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Mulher que adora dar de mamar para adulto - lactofilia erotica

Sou um profissional da área de criação de site para empresas, lojas, fábricas, advogados, garotas de programa, e em parceria com uma plataforma da Europa, estou oferecendo meus serviços para a criação dessas salas para homens, mulheres, rapazes e meninas (acima de 18 anos) trabalharem em casa fazendo shows pela internet e ganhar uma boa grana. Isso é mais seguro e lucrativo do que atuar como garota de programa.
Postei alguns anúncios em sites de classificados na internet, oferecendo esses serviços, e uma mulher da minha cidade (e coincidentemente de meu bairro) me chamou pelo meu zap 21 985962843 querendo informações sobre a lactofilia. Falei que meu telefone era do rio mas que morava em Volta Redonda-RJ.
Ela me disse que também é de Volta Redonda, é casada, com trinta e poucos anos, e que o marido não gostava de mamá-la! E ela simplesmente ama, é tarada para amamentar um homem. Mas como não sabia usar as ferramentas da internet para encontrar uma pessoa que gostasse e guardasse segredo, tinha muito medo de ficar exposta. E quando achou meu anúncio de lactofilia adulto ficou desesperada.

Quando ela disse o nome do bairro em que morava, disse a ela que eu coincidentemente morava no mesmo bairro. E que sabia quem era ela, já que tinha me mandado algumas fotos pelo zap, que a conhecia de vista, mas que podia ficar tranquila que eu sou confiável e também curtia mamar, e que em nosso grupo da internet, ela não precisava mostrar o rosto dela, mas que poderia publicar fotos dos seios, nua, de calcinha, do jeito que ela quissesse, diferentemente do facebook que bloqueia esse material. Pois o site não tem regras como o facebook. E que ela poderia vir até a minha casa, pois sou casado, mas minha mulher estava de plantão e eu estaria sozinho  e mostraria a ela as funcionalidades e a segurança das ferramentas do site.

Ela disse que estava com os mamilos até doendo de tanta vontade dar de mamar.  E me mandou pelo zap algumas fotos de seus seios. Eu fiquei babando de vontade mamar aquelas tetas (veja fotos abaixo).

Marcamos para uma sexta feira á tarde (lá pelas 17 hs) pois minha mulher estaria de plantão novamente e desliguei. Achei que ela não fosse aparecer.

Dois ou três dias se passaram e na hora certa ela me ligou dizendo que estava em frente ao portão da minha casa. Fui recebê-la e vi ao vivo como ela é mais bonita pessoalmente.


Moro numa casa que parece uma cabana, tranquila, sem vizinhos, com muito verde, pássaros, tucanos, micos, jacus, e que a noite dá pra ver o clarão da lua.

Ela adorou a paz, a segurança e a tranquilidade de minha cabana. E mal entrou em casa, lhe disse que ficasse a vontade e lhe ofereci uma bebida, ela pediu água gelada, e em seguida pediu licença e tirou a camiseta tipo Hering, estava usando sem sutiã e deixou esses seios livres e soltos com algumas gotas da água gelada  que escorria da boca dela.


Essa  naturalidade dela me deixou com tesão louco. Minha pica ficou dura como uma tora. Estava de bermuda de malha, sem cueca, e ela percebeu o tarugo em pé e disse:
- Nossa essa pica está assanhadinha né?

Eu respondi:
- Sim, você que fez ela ficar assim, é muito bonita.
-  Queria ter um marido assim, para eu sentar sobre ele e dar de mamar até entrar no paraíso...
- Bom marido eu não posso ser porque já é casada, mas posso te levar até o paraíso...

Tentei nessa hora, lhe mostrar pela tela do computador as ferramentas do site. mas ela rapidamente tirou sua calcinha (veja foto) e a esfregou em meu nariz. Estava com um leve perfume feminino de flores e aquele cheirinho doce de uma buceta faminta.

Em seguida, abriu as pernas sobre meu colo e sentou sobre meu falo. e disse:
- Meu bebê quero te dar leite agora... mama minhas tetas que vou querer seu leite na minha amiguinha de baixo... Em seguida puxou minha pica pra fora da bermuda e abriu as pernas sobre as minhas e a pica ficou na cara da amiguinha dela. A buceta dela já estava babando....


Agarrei um dos peitos com uma mão e meti a boca no mamilo dela e suguei profundamente. Ela gemia e dizia:
- Isso... mama bebê, mama sua maezinha. Como quero isso... Aquele corno do meu marido não gosta, estou a um mês se, gosar, agora vou dar pra quem gosta né? E ela ria sensualmente e discaradamente.

A pica estava toda dentro dela, ela rebolava e  trocava de peito em minha boca, conduzindo ora uma ora outra teta na minha boca e com outra mãe me arranhava as costas e passava a mão em meus cabelos.
Deixei ela gosar, uma, duas, três vezes e esperei calmamente que ela implorasse meu leite quente. O peito dela começou a soltar colostro, (adoro o gosto de colostro).

- Ai que tesão sentar numa pica e ter os seios mamados... Hummmmmmmmmmmmmmm, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou gosar de novo, gosa comigo, gosa bebê....
Gostoso, safado, meu garanhão.. agora vou te dar leite sempre e você me dará esse seu creme quente para minha amiguinha tarada... mas quero sentir o gosto desse seu leite de mandioca na boca antes dela te engolir de novo...

Dei-lhe uma gosada que ela estremeceu num orgasmo profundo e tenso. Estávamos todos suados...
Ela saiu de cima de meu colo, ajoelhou-se diante de mim e meteu a boca na pica toda melada de nosso prazer.
- Que canudo gostoso.. bebê... enche a minha boca de porra caralho.... que tesãooooooooooooooooooo...
Deixei ela limpar ele todinho, dando linguadas e lambidas....


Quando ela sugou todo ele e chegou na base e segurou carinhosamente as minhas bolas dos saco e eu não aguentei. Dei lhe mais creme de mandioca. Enchi a boca dela. Ela engoliu tudo sem fazer cara feia.


Fomos tomar um banho, e no chuveiro ela começou a me dar banho. Em dado momento ela ficou de costas e esfregou sua bunda em minha pica, que prontamente ressurgiu e encostou em seu buraquinho. Ela se abaixou e ficou de quatro. Rebolando como uma dançarina de funk, não preciso te dizer leitor(a) dizer o resultado né?

Terminamos o banho depois de umas belas e boas sacanagens e fomos para o quarto. Peguei uma garrafa de pinja colada geladinha na geladeira, duas taças e fomos pra a cama. Mas para não ficar longo esse conto, deixarei essa parte para lhes escrever outra hora. Se gostou comente, se votou comente, copie o link e compartilhe em suas fotos.
Se desejar mais informações, vem de zap 21 985962843.

Saulo das mamães lactofilicas...





Acesse http://classexficado.k6.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares