terça-feira, 11 de outubro de 2016

Colecionador de Calcinha de Mulher Casada do Facebook

Conversando com uma mulher no facebook a meses chegamos ao ponto que todo homem quer ´putaria`.

Resultado de imagem para calcinha de casadaCasada 44 anos, morena clara, quadril largo, marido empresário, muito bem cuidada, dai papo vai papo vem, ela me disse que nao era mais desejada pelo marido e que ele nem a procurava mais...Mas ela tinha muito medo de trai-lo, logo que começamos as brincadeiras na cam, quase sempre eu gozava pra ela ver pela cam,  ela então me mostrava a sua calcinha muito molhada. Fui sempre sugerindo um encontro com ela, mas com medo e sempre correndo, um dia lhe disse que iria na sua casa pra ela me dar uma calcinha pra mim gozar e que só assim ela sentiria meu sabor, foi aí que ela mandou eu ir lá. Cheguei, toquei o interfone, ela ja abriu e mandou que eu entrasse, e já estava com a calcinha na mão, e louca de medo do marido, peguei a calcinha dei só um selinho e um conferis e saí. Ela logo depois me ligou e me disse que na hora que ela fosse para a academia queria a calcinha de volta, iria malhar com a bucetinha melada e que estava louca de tesão. entao logo sujei aquela calcinha de renda azul cavadinha de porra e guardei. Quando foi a tarde ela me ligou e disse o lugar para eu entregar a aclacinha a ela, chegando lá, ela me entregou uma sacola com mais três calcinhas que ela tinha ido malhar no dia anterior. Peguei a sacola e logo ela saiu. 
Resultado de imagem para calcinha molhada de casada

Fui para casa e quando abri a sacola fiquei maluco era uma calcinha branca fio dental, cujo forrinho estava amarelinho, encardido, ela devia ter malhado com ela e depois se masturbado, a calcinha estava com um cheiro muito bom de buceta e cu, a outra calcinha, uma roxinha de lycra cavadinha mas muito molhada que logo meti a boca e senti o gosto de sua buceta. Uma terceira calcinha era uma boxer branca, essa tinha até uma freiada atrás com um cheiro de cu muito bom. Passei a noite cheirando essas calcinhas e me imaginando em cima daquela cavalona. No outro dia ela me ligou e disse pra mim ligar pro marido dela e falar pra ele que eu queria a chave do apartamento deles que estavam pra alugar, e que ela iria dar um jeito pra ir me mostrar, e que nós iríamos transar lá, que foi a única ideia que ela tinha achado sem risco para traí-lo. Assim eu fiz, liguei para o marido dela, que logo disse:

- Então passa aqui às 3 horas, que a minha esposa vai lá mostrar pra vc, cheguei e ela já estava esperando. Tinha tomado um banho e estava com um vestido do tecido molinho que deixava seu corpo todo a mostra, ela logo me falou pra subirmos, começamos uns amassos ja na sala do apartamento, nos atracamos, ela tirou o vestido, ficou só de calcinha eu caiu de boca na minha vara, mamou por uns 20 mim. Ela em seguida se levantou tirou a calcinha e me mostrou que tinha gozado nela e que era pra eu guardar aquela calcinha. Me abaixei e chupei ela de pé, as pernas dela tremiam, chupei até ela bambiar e pedir pra ser penetrada. 

Resultado de imagem para calcinha molhada de casadaDeitei-me ao chão e enfiei meus 20cm de rola naquela buceta maravilhosa e cheirosa, ela rebolava e gritava como uma cadela. me pedia pra eu colocar um dedo no cu dela. Coloquei ela de costa e meti a lingua naquele cu lisinho, molhei bem com a lingua e foi outra luta pro meus 20cm entrar, mas quando entrou, ela chorava e suava numa mistura de dor e prazer, meti muito e ela foi ficando mole e gozei no rabo dela, logo ela colocou a mão para nao escorrer a porra pegou uma calcinha boxer na bolsa e vestiu. 
Vesti minha roupa, ela vestiu o o vestido e saimos suados e mortos de cansados. Entramos no carro e ela me disse que eu iria ter que fazer os desejos dela toda vez que ela quisesse. Desde então, de uns 8 meses pra cá tenho a tarefa de lambuzar as suas calcinhas de porra pra ela ir para a academia. Transamos com frequencia e estou cada vez mais louco pelas loucuras dela, toda semana tem calcinha nova de pressente ra gozarmos. Já não sei onde mais guardar tantas. Já tenho várias calcinhas dela e de outras mulheres guardadas aqui em casa, mas adoro muito isso. Amo o cheiro, o tecido, a sensualidade das mulheres que curtem isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares