segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

mulheres no Brasil vendem calcinhas usadas

Adorei o blog dos colecionadores de calcinhas usadas!

Fim de semana passado recebi um e-mail de um leitor perguntando quanto eu cobraria por uma calcinha usada, perguntei se ele estava falando sério e ele disse que era colecionador, fiz uma pesquisa na internet e vi que realmente tinha mulheres que vendiam calcinhas usadas e achei o blog de vocês!

Mandei um e-mail para ele e disse que usaria ela por 3 dias seguidos e cobraria R$35 mais o frete, ele aceitou e então peguei uma calcinha nova e comecei a usar fui no trabalho com ela, fiz o número dois e o número um, depois do trabalho tinha a academia e eu decidi fazer treino de pernas claro para suar e ficar com mais cheiro a calcinha.
No dia seguinte vi que ele já tinha pago, ele mandou um e-mail para mim pedindo que eu me masturbasse com a calcinha, claro que me masturbei, mas quando acabei pensei “o cheiro vai ficar só onde fica a buceta e o cu” então enfiei a calcinha na buceta, como ela era pequena e fio dental foi bem fácil. Sai para o trabalho com a calcinha inteira na xotinha e depois de 1H no trabalho tirei ela de dentro de mim e a vesti, depois do trabalho academia de novo.
A noite eu fui sentir o cheiro dela e nossa que nojo cheiro muito forte, no terceiro dia a mesma coisa, mas não fiquei com a calcinha dentro de mim a noite me masturbei e no outro dia tirei ela, aquela calcinha estava fedendo, suja, freada um nojo, mas tem gente que gosta né! Antes do trabalho passei no correio e a enviei, quando chegou o “cliente me mandou foto se masturbando cheirando ela e com ela na boca, mas pediu para eu não mostrar para ninguém.



Venda de Calcinha usada por leilão virtual - http://leilaocalcinhausada.k6.com.br ou zap 21985962843

Acesse http//strippelocelular.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares