quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cheirar calcinhas usadas, mulher também gosta disso


É mais normal do que imaginamos e está na internet para quem quiser ver e comprar.
O estimulo sexual é obtido em cheirar calcinhas usadas e quanto mas tempo em contato com o órgão genital feminino mas disputado o artigo é!
Estranho para alguns, excitante para outros.
Sou uma mulher madura 35 anos casada dois filhos, tive a ideia de montar este blog (calcinhas usadas e fetiches) pois desde adolescente coleciono lingeries.

Resultado de imagem para adoro cheirar minha calcinha


Ao passar dos anos por volta de meus 22 anos vi na internet, algumas fotos e relatos de mulheres que se masturbavam utilizando objetos e coisas intimas, isso me despertou uma certa curiosidade na época, e ao ver algumas fotos de uma mulher (por sinal muito bonita) se masturbando cheirando uma calcinha. Nunca havia tido esta curiosidade desde de então. Mas isso ficou por dias em minha cabeça.

Certo dia estava eu em casa na época ainda era solteira, quando chegou uma vizinha nossa que havia acabado de mudar para a casa ao lado, como ela e o marido trabalhavam e estavam ainda recebendo os móveis, ela gentilmente me pediu para ficar com as chaves da casa para receber uma entrega. Como não me custava nada fazer o favor atendi seu pedido.no mesmo dia chegou o móvel que eles esperavam, abri a porta para o entregador, assinei a nota e levei ele ate o portão de saída.
Quando ia fechar a casa tive uma curiosidade mórbida de olhar a casa e ver as dependências, pois eles tinham feito reforma. como o entregador deixou a caixa na sala que até então era o único lugar da casa que eu tinha visto, fui ver as outras dependências, a cozinha era comum ainda faltando móveis, o quarto bagunçado pois eles saiam cedo e não dava tempo de arrumar era uma casa normal como qualquer outra. Fui ao banheiro para ver se haviam feito algo de diferente abri a porta do banheiro que ainda estava molhado e ao olhar ao lado do box vi um cesto de roupas cinza e ao lado no chão uma calcinha enrolada como que tirada as presas para o banho. Fui recolher do chão para colocá-la no cesto quando não sei porque veio em minha cabeça as coisas que vi na internet. peguei a calcinha do chão ela era preta toda de renda transparente na frente e bem pequena ainda pensei como caberia em minha vizinha pois ela tinha o corpo um pouco avantajado. Não sei porque tive a curiosidade de colocar ela no nariz pra ver que cheiro tinha.


Nossa aquilo foi a sensação mais estranha que senti, a calcinha tinha não um odor mas um cheiro gostoso de sexo com suor e urina. Rapidamente coloquei de volta e sai para minha casa assustada com aquela situação. Neste dia não mais retornei lá e fiquei o dia inteiro martelando na cabeça a sensação que tinha sentido. Durante o restante da semana fiquei pensando, mas o estranho é que toda vez que pensava no assunto sentia minha calcinha molhar e até cheguei a me masturbar pensando nisso.


Na sexta feira minha vizinha pediu novamente para receber entrega e eu fiz o mesmo ritual de sempre dispensei o entregador, mas desta vez tranquei a porta de entrada, pois estava ansiosa e ao mesmo tempo exitada para ter novamente esta experiencia. Fui até o banheiro direto e ao olhar vi novamente o cesto de roupas sujas só que desta vez estava cheio. Meio que com medo mas exitada comecei a mexer nele e logo na primeira peça que puxo de dentro cai uma calcinha branca ao pegar vi que o fundinho tava amarelinho de xixi, meio que receosa mas toda molhada de tesão pus no nariz e novamente senti um arrepio de excitação. Não aguentando fui mexendo no cesto e separando todas as calcinhas que encontrava, ao todo cinco, incluindo a preta do inicio da semana, uma branca, uma rosa, uma azul e uma vermelha toda de renda e com abertura entre os lábios... Meu deus o que estava fazendo não resisti e comecei a cheira-las e me masturbar ao mesmo tempo em menos de dois minutos gozei numa sensação nunca sentida antes nem mesmo com penetração. Deste dia em diante nao deixava passar uma calcinha despercebida podia ser de amiga, tia, prima, e até das minhas duas irmãs eu cheirava. Tenho ate hoje este fetiche e meu marido sabe e me apoia, certa vez ele ate roubou uma calcinha pra mim e nos masturbamos juntos, mas esta e outra historia.




Só o que poço dizer é que meus relatos são verdadeiros. Meu marido sabe e me apoia e juntos temos muitas experiências que vou relatar aqui.                     

A única coisa que peço é respeito pelas pessoas e seus fetiches. Sou casada, mãe, não faço programa e muito menos traio meu marido. Obrigado a todos que me apoiam e me respeitam.
Relato tirado do blog Calcinhas Usadas e Fetiches


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares