domingo, 21 de outubro de 2018

me transformando

Ao conhecer o "Colecionadores de Calcinhas" resolvi enviar meu conto.
Desde pequeno sentia vontade de usar roupas femininas, era so minha mãe sair para trabalhar que corria vestir as roupas dela, ficava andando em frente ao espelho, as vezes ia até colocar o lixo na rua, transformado eu me sentia super bem, éramos novos no bairro não conhecíamos ninguém, pois viemos de uma outra cidade.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um dia minha mãe teve que viajar para visitar minha avó que estava adoentada fiquei sozinho em casa ela foi na sexta a tarde e só voltaria no domingo a tarde, pra mim foi uma alegria poder ficar sozinho, iria me divertir muito, estava a fim de me divertir.



Logo que ela saiu já me transformei vesti uma linda calcinha bem pequena e um sutiã com bojo e uma saia jeans, e fiquei assim o dia todo, lavei as louças, botei o lixo na rua, a noite tomei um banho bem gostoso e vesti um outro vestidinho de pano, bem leve e liguei pedindo uma pizza, quando o entregador chegou fui atende-lo, e ele ficou me olhando, mas não disse nada, só depois que lhe paguei aí ele falou: 
- Obrigado moça e foi embora, quando eu estava comendo a pizza, chegou um primo que estava reformando algumas partes de nossa casa, mais me esqueci que ele tinha uma chave e ele me pegou no flagra com as roupas de mamãe, ele entrou dando risadas e falando: 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up- Oi priminha tudo bem? Vou pousar aqui pra começar bem cedo o serviço, eu corri para meu quarto pra me trocar, ele disse que não precisava me preocupar que não ia contar a ninguém que se eu quisesse poderia ficar do jeito que eu estava, e disse que eu estava bem, aí saí do quarto, ele assoviou fiu-fiu e disse "tá linda em prima" - eu sorri. Meu quarto estava passando por reforma e eu estava dormindo no quarto de mamãe com ela,  aí ele indagou onde poderia dormir - eu falei que estava dormindo com minha mãe pois a cama dela e de casal e lhe falei que poderia dormir lá também. Ele concordou e ficamos vendo TV, ele não tirava o olho de mim, aí falei que ia me deitar e ele falou que já ia também, fui no quarto me trocar tirei o vestido e coloquei uma camisolinha de seda bem curtinha rosa, logo em seguida ele veio também e me disse que so consegue dormir pelado afinal estava um calor insuportável, foi quando vi ele tirar a roupa, e me assustei a hora que vi seu pênis, deveria ter uns vinte centímetros estava meio duro, foi quando  perguntei quanto media, ele disse que vinte e dois centímetros, eu que estava com 17 anos nunca tinha tido relações sexuais com outro homem, fiquei assustado mais tudo bem, ele se deitou do meu lado e me virei de costas para ele, não demorou muito ele se virou para meu lado e encostou aquela pica enorme no meu traseiro, na hora meu corpo arrepiou-se todo, um extinto natural, comecei a mexer meu corpo para trás e para frente, a camisolinha já tinha subido eu estava só com a calcinha me protegendo, ele colocou a mão sobre minha barriga e me abraçou, pediu se podia tirar minha calcinha, eu deixei e ele ficou passando a pica no meu bumbum tentando achar meu buraquinho, que ainda era virgem, eu tremia de tesão, até que ele encontrou e falou que ia por bem devagar, eu deixei, mas a hora que entrou o começo da cabeça quase desmaiei de dor, aí ele foi até a cozinha e pegou o pote de margarina e lambuzou meu cuzinho, e seguida foi colocando bem devagar, a dor era insuportável mais ele colocou tudinho dentro da minha bunda e esperou um pouco, aí começou um vai e vem, nossa como ardia no comecinho depois virou prazer ele me comeu de todos os jeitos, isso foi até domingo na hora do almoço, pois minha mãe já estava para chegar, mais acabei virando mulherzinha de meu primo, sempre que possível ele está me enrrabando, outro dia minha mãe nos pegou na cama dela, meu primo foi embora na hora, e minha mãe me deu uma bronca, falou que já suspeitava de mim pois sempre ela encontrava as roupas dela em outro lugar no guarda roupas, e que também já achou calcinha dela no meu quarto... Ela perguntou se faz tempo que faço isso de usar as roupas dela, falei que desde pequeno quando tinha dez anos e perguntou também há quanto tempo tenho relações com meu primo,  disse que foram quatro vezes, ela disse que não tem problema, que me ama do mesmo jeito e que posso usar as roupas dela, quando eu quiser mas pediu pra eu não esconder nada dela, pois ela quer mais é que eu seja feliz... 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ela falou pra eu pedir para meu primo vir em casa, e falar que ela nao estava, e vai me ajudar a me vestir feito uma verdadeira mulher, e a hora que ele chegar, ela vai conversar com ele.
Ai combinei com ele pra vir às 19:00 hs que minha mãe nao estaria em casa, ele chegou e já me viu e ficou louco disse que eu estava uma linda menina, foi quando minha mãe apareceu, ele ficou vermelho, sem jeito, ela lhe disse pra ele ficar tranquilo, que ela sabia de tudo e que ela nao tinha nada contra, depois disso fomos para o quarto, estava com uma calcinha branca de bolinha preta, me depilei, ele me devorou todinha, dormiu comigo em casa, de manhã me levantei de camisolinha e fui fazer café da manhã, logo ele veio também e nós três tomamos café juntos... E minha mãe disse que dava pra escutar todo nossos gemidos do quarto dela, agora sou namorada dele, e pelo menos quatro vezes na semana ele dorme em casa, estou tomando hormônios pra crescer meus peitos ele me pediu , estamos super felizes...



Porque homens usam calcinha?

Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares