quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Faço coleção de calcinha usada

E-mail recebido de um visitante do blog!
Olá, adorei achar o site de vocês! Genial essa ideia de comprar calcinha usada on-line!
Sou igual ao cantor Luana Santana, o cantor Gustavo Lima e o falecido cantor Wando! Também adoro cheirar calcinha!
Cheirar uma calcinha me excita.
Resultado de imagem para homem cheirando calcinha


Resultado de imagem para homem cheirando calcinha


E necessariamente não precisa estar usada, mas se estiver, bem melhor.
Resultado de imagem para homem cheirando calcinha
Quando eu era pequeno, tinha uns sete anos, ia nadar na casa do meu vizinho e a mãe dele nadava junto também. Uma vez, ela saiu da piscina e foi tomar banho, logo depois dela fui eu. Assim que entrei no Box, vi o biquíni pendurado ali...


Dei uma pensadinha, corri ver se a porta estava trancada e peguei no biquíni. Estava quentinho ainda, acho que devido à água do chuveiro. Primeiro eu segurei com as duas mãos como se estivesse vendo o tamanho dele, depois fui naquela parte interna (no lugar onde fica a vagina) e cheirei. Nessa primeira vez eu apenas cheirei o biquíni, mas tive outras oportunidades de chegar perto das calcinhas dessa vizinha, mãe do meu amigo, e aí, além de cheirar, eu me masturbei. Nunca consegui cheirar uma calcinha usada dela, sempre foi calcinha limpa do varal, acho que mulher costuma lavar no banho (rs).


Na hora de me masturbar eu a coloco no pênis e enrolo como se fosse um preservativo e aquela parte interna da calcinha necessariamente tem que ficar na glande. Excita muito, pois é uma peça íntima da mulher.
Não sei como funciona a mente do sujeito que faz isso, mas creio que acontece uma "viagem" (rs) e o pênis em contato com a calcinha represente para o sujeito que ele está perto da vagina. A mesma sensação quando se cheira ou lambe a calcinha, ou seja, nariz e boca na vagina.

Quando eu era pequeno eu cheirava e me masturbava, atualmente eu apenas cheiro. Funciona como um afrodisíaco, eu fico me sentindo como se fosse um cavalo querendo cobrir uma égua (rsrs). Nunca refleti muito sobre isso, mas hoje eu percebi que esse fetiche vem a tona quando eu estou na seca de sexo.


Quando eu tinha uns 10 anos (perto do natal) eu roubei a parte de baixo de um biquíni da vizinha e escondi embaixo do sofá! (rs)... Lembro que peguei a peça do biquíni no varal da vizinha e corri pra casa, me escondi atrás do sofá e fiquei cheirando apenas, depois o escondi embaixo do sofá (dias antes do natal).
Na véspera do Natal minha mãe fez uma ceia em casa... Lembro que um pouco antes eu corri para trás do sofá cheirar o biquíni.
Entrei na sala, no escuro, e fiquei lá. De repente minha avó entrou, acendeu a luz e perguntou por mim. Ela devia ter me seguido. Eu saí de fininho e como estava nervoso não enfiei o biquíni debaixo do sofá. Lembro que o biquíni era da cor preta e nas laterais tinha umas miçangas. 


Minha avó deve ter desconfiado do neto atrás do sofá e foi vistoriar. Achou, mas ficou quieta. No dia seguinte chamou minha mãe e avisou que havia encontrado uma calcinha na sala (rsrs). Minha mãe falou com minha irmã, mas o assunto morreu nisso.
Não pense que sou ladrão de calcinhas (me lembrei duma reportagem sobre um sujeito que foi preso nos EUA, pois roubava calcinhas no varal do bairro inteiro (rsrs).


Teve uma época que eu vestia a calcinha e isso me excitava muitíssimo! Mas é apertada demais, meu pênis simplesmente não cabia dentro pois estava ereto. É uma cena horrível (rs). Chegava a ser desconfortável demais... Ah, e só vestia depois de cheirar muito a calcinha. Antes disso não vestia, pois se perdia o encanto (rs), o mesmo se dá com a masturbação.

Hoje não sinto mais vontade de vestir, a menos que isso excite uma parceira que goste de ver, aí quem sabe eu vestiria visando proporcionar prazer pra parceira.

Eu não guardo calcinha ou faço coleção. Pra mim elas tem "data de validade". Depois que me masturbava com elas ou vestia, procurava devolver no varal da vizinha quando possível. Quando apenas cheirava, esperava o cheiro da calcinha desaparecer, o que ocorria depois de um tempo e tentava devolver também. Se não conseguisse devolver, jogava fora. Naquela época eu não sabia, mas hoje eu creio que o homem que GOSTA de se vestir com calcinha de mulher, deve ter desejos homossexuais, como ser penetrado. Não sei dizer se o homem que tem desejo em ser penetrado por mulher apenas, seria homossexual. Como já disse antes, eu vestiria se isso fosse a pedido duma parceira, que com a cena ficaria excitadíssima. Do contrário não vestiria. (Texto enviado por e-mail por Magninhus)...


modelos de calcinhas de renda

Separe a suas calcinhas usadas, tire uma foto de frente e de bum bum e envie pelo zap 21 985962843 ou e-mail para divulgarmos em nosso leilão on-line de calcinha usada. Sua calcinha pode valer uma boa grana. 
OU PREFERE JOGÁ-LAS FORA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares