quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Esposa exibida na cam

Tenho 40 anos e minha mulher 34. Somos casados há 15 anos e temos um filho. Sempre senti o maior tesão em exibir a minha esposa. Ela tem lindos seios (veja na foto) um corpaço, pernas roliças e uma bunda de fazer inveja.

Adoro quando ela põe uma roupa mais provocativa e percebo que os homens ficam olhando a desejando. Isso me deixa louco de tesão.

Quando lançaram as câmera digitais comecei a tirar fotos dela nua ou de lingerie, e aí não aguentei a tentação e postei algumas na net.

Quando ela descobriu ficou brava mas depois acabou cedendo e liberando. As fotos fazem o maior sucesso e recebemos muitas propostas indecentes, e isso apimenta a nossa relação e transo com mais tesão ainda lembrando das fotos e dos elogios. 

Nunca pensei em fazer swing, meu fetiche é só com o exibicionismo mesmo, só que eu adoraria transar com ela com alguém assistindo pela webcam, mas isso ela não topa. Não insisti, mas será que devo? Até conheci um profissional pela internet que está trazendo para o Brasil uma rede social para maiores em que poderemos ao vivo nos exibir para quem quiser. E ainda ganharemos gorjetas (dinheiro) para isso. 

Pedi a ele que criasse nosso perfil, pagaremos 50,00 mensais! E logo poderão conferir nosso perfil e nossa sala de exibição! 

Quer uma sala para você exibir sua beleza para os voyeur de plantão?
Acesse http://www.queroumsite.k6.com.br ou zap 21 985962843


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares