segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sou casada e amante da minha comadre


O que vou contar agora aconteceu numa manhã chuvosa do inverno de 2016, depois de consolar minha amiga e comadre! 
Éramos 2 casais de amigos a bastante tempo, após o nascimento da filha de Andréa e Sergio que nos convidaram para batizar a menina, meu esposo e eu ficamos muito felizes, eu mais ainda pois como compadres ficaríamos ainda mais próximas e poderia ficar mais íntima da comadre que era meu sonho de consumo a anos. 
Meu compadre comprou um spilt para colocar no quarto, devido a demora do técnico que iria fazer a instalação perguntou se eu não poderia estar lá para ajudar a comadre, pois eu já havia instalado em minha casa, respondi que com o maior prazer o faria sem cobrar-lhe nada, deixamos tudo acertado para segunda-feira, minha comadre nao iria sair para o trabalho. 



Cheguei na casa deles lá pelas 8 horas, fui até o quarto para ver o melhor lugar para a instalação, fiquei louca ao sentir o perfume da minha comadre que acabará de sair muito perfumada como era de costume, naquele instante fui até o closed apreciar e cheirar as suas calcinhas, estava determinada a bater uma bela siririca pensando nela antes de começar o serviço,(tinha o costume de cheirar as calcinhas de minhas amigas quando possível), mas aquela calcinha era da minha comadre, minha melhor amiga e dona de algumas das minhas fantasias. Quando já estava deitada na cama com a minúscula calcinha de fiozinho em uma das mãos, ouvi um barulho na porta, corri rapidez guardei a calcinha  nas calças, para a minha surpresa e alegria era a Andréia, e estávamos sozinhas, aquele era o momento esperado a tempo. Mas ela chorava, então fui ao seu encontro para saber o que havia acontecido, perguntei o que houve, ela num tom de voz alterado e choroso me disse que eu sabia de tudo e que eu acobertava as traições do marido dela, que ela era uma corna que ficara sabendo por último, disse-lhe que não sabia de nada, como não sabia mesmo, falando isso peguei em suas mãos e acalmei ela, falei que isso acontecia e que possivelmente Sergio só estava vivendo uma aventura, e que se conversando tudo ficaria bem. Ela então desabafou:- Aquele cachorro ao invés de ir trabalhar estava indo pro motel com uma mulher, falava que iria procurar na rua o que eu não lhe dava (meu compadre já havia comentado que Andréia não era muito criativa na cama), achei que falava brincando, mas encontrou mesmo uma vadia que dá o cú pra ele, chupa aquele pau pequeno e mole, filho da puta! Agora ele vai ver o que é ser vadia!!!!!!,nunca tinha visto ela tão brava e falando aquelas coisas, que me deixaram molhadinha, abracei ela e senti seu cheiro de mulher bonita, que era, 1,80, magra, peitinhos e bumbum empinadinho e um rostinho lindo, ela ainda chorando deitou-se no sofá e apoiou a cabeça em meu colo, tive trabalho para não pegar pesado, fiquei fazendo carinho em seu rosto até que ela se acalmou. 



Começamos a conversar e ela me perguntou se eu traía o Flávio (meu esposo), disse que não pois o amava muito e disse que só o trairia com uma pessoa no mundo inteiro, ela toda curiosa quis saber quem era, eu disse que não iria falar pois eram muito amigas e que ela iria contar, de tanto insistir olhei bem pra ela e disse que só iria trair meu8 esposo se fosse com ela, Andréia levantou-se rapidamente e perguntou se eu estava brincando, respondi que não e que sentia muita atração por ela e que meu sonho era tê-la pelo menos uma vez na vida. Ela ficou sem jeito, e disse que as vezes percebia como a olhava, mas achava que era coisa da sua cabeça, disse que algumas vezes havia sonhado comigo, e se culpava por estar traindo o seu marido em sonhos, principalmente comigo que era sua melhor amiga, dizendo isso não tive dúvida era a hora de atacar, agarrei ela e a beijei com tanto tesão que quase arranquei sua língua, minha mão já tomava conta daquela buceta grande e fofinha da minha comadre, Andréia me empurrou e disse que iria fazer comigo o que nunca tinha feito com o corno de seu marido, ajoelhou-se e pediu pra chupar minha ppka, imediatamente tirei minha calcinha, minha comadre deu um suspiro e disse: -Que xoxota linda!!!, Após isso disse pra ela sentir o gosto da minha xaninha que já estava ensopada, ela disse que nunca havia feito isso, mas que aprenderia sem eu a ensinasse, e sem demora ela começou a chupar meio sem jeito, pensei; que delícia vai ser ensinar a minha comadre a chupar, já que nem isso meu compadre teve competência pra fazer, deitei ela no sofá da sala e comecei a despi-la, quando tirei sua calcinha com a boca pude sentir o cheiro da sua intimidade abri as pernas dela e vi aquela buceta rosadinha sem nenhum pelinho e molhadinha de tesão, quando levei minha boca ao encontro de sua buceta ela disse que tinha vergonha pois nunca ninguém havia feito-lhe sexo oral, foi aí então que me deu mais vontade de abocanhar aquela “coisa” cheirosa. - fique calma querida! Você vai saber o que é ter uma ppka bem chupada, o que toda mulher como você merece! 


Chupei tanto e enfiei a língua o quanto pude naquele buraquinho vermelho, lambi até seu cuzinho, que nessa hora já piscava, foi quando me disse que ele era virgem...  involuntariamente de tanto tesão, me dediquei inteiramente ao seu grelinho que aquela altura já estava inchado e vermelhinho, segurei suas pernas e fiz movimentos circulares com a língua até que ouvi um longo gemido e senti minha boca encher de um líquido transparente, quentinho e com um gosto muito bom!!!! Nessa hora ela olhou pra mim e disse que nunca tinha gozado tanto em toda sua vida e que como um prêmio poderia fazer o que quissesse com ela... Queria seu cuzinho virgem, e que ela seria minha pra sempre, dizendo isso ela se virou, se colocou de quatro e me presenteou com aquele rabão apontando diretamente para minha boca, com todo carinho chupei ela toda, em seguida lambuzei meu dedo na sua buceta e comecei a abrir aquele cuzinho, depois de colocar os dois dedos vi que já era a hora de botar o cacete de plástico, abri minha bolsa, vesti meu negro, encostei a cabeça dele na portinha do seu cú e pedi que desse uma piscadinha, cuspi bem no olhinho e comecei a empurrar, ela gemia e pedia pra ir com carinho, e assim fui, senti nitidamente quando a cabeça passou, neste instante ela já rebolava e sentia que seu cú estava me sugando, iniciei o vai e vem, tirei o cacete todo lambuzado de cocô de seu cuzinho que piscava muito, peguei ela pelos cabelos e soquei naquela bundona linda dela, minha comadre ficou toda arrombada! 

Após isso ela simplesmente esqueceu a traição do marido, e como prometido se tornou minha puta até hoje. Ah!
Falou para o corno do compadre marido dela que já havia pago a instalação do ar, rsrsrsrsr!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares