sábado, 22 de setembro de 2018

Como vender calcinhas usadas no Brasil

Venda de calcinhas usadas


Sinceramente, quem ainda não se deparou com problemas financeiros, pelo menos uma vez em suas vidas?
Esperar por um pagamento de salário pode ser tão desesperador quando você tem contas a pagar. Não importa quanto ou quão pouco você ganhe, você pode ganhar uma soma respeitável vendendo suas calcinhas usadas, ou prefere jogá-las fora?
Bem, se és uma mulher de mente aberta, então aqui está a sua chance: vender calcinhas usadas!
O que pode parecer repugnante, nojento ou pelo menos um pouco estranho para você agora pode tornar-se uma fonte atraente e de longa duração de renda sem perder tempo – e tudo o que você precisa fazer é enviar sua foto vestindo a sua calcinha usada para nós para receber um bom dinheiro por ela.



A venda de calcinha usada  é um trabalho real?


Sim. Venda de calcinhas usadas podem ser consideradas um trabalho extra – pelo menos para algumas mulheres na Europa. Viver no século XXI, e com o uso da internet  facilitou comum para homens e mulheres que tem fetiche por calcinha usada. E isso significa que enquanto isso, todos podem expressar desejos sexuais abertamente e livremente sem medos e sem que se exponha, mas deve ser de forma séria e responsável. A quantidade de pessoas dispostas a dar uma de fetichista naquilo que mais deseja. 


Calcinha usada por uma bonita mulher é um fetiche bastante compreensível, e as Calcinhas por si só tem uma conotação sexual muito grande para eles, o indivíduo vai dar um lance pela sua peça cheia de cada cheiro das partes íntimas da mulher. E assim que receber uma de suas calcinhas usadas será algo realmente especial para os fetichistas.

Venda de calcinhas usadas podem transformar na principal fonte de renda para mulheres. E você pode usar um certo número de calcinha por dia e enviá-las para o nosso leilão, talvez você não queira vender um lote inteiro delas. No entanto, seu rendimento também depende de quanto tempo você estará disposta a usar uma, duas ou mais por dia, e quando você realmente tem a oferecer.

Os preços do nosso serviço vai reter 20% dos valores fechados na venda. O preço para calcinhas usadas e desgastadas inicia por R$ 50,00 podendo chegar a R$300,00 (depende da qualidade de calcinha e dos serviços adicionais agregados na venda como; fotos e vídeos que podem ser agregados em cada venda). Então considere quantas calcinhas você poderia vender por leilão, e o que você vai oferecer junto com eles: por exemplo, uma oferta com fotos com você usando-a - o que geralmente ganhará mais dinheiro do que somente as calcinhas. Vamos ver as possibilidades realistas, as suas chances de decidir individualmente sobre quanto você vai ganhar são bastante flexíveis e depende unicamente de você.


Vender calcinhas usadas on-line por dinheiro

Começar seu próprio negócio de venda de calcinha (Panty) usada para ganhar dinheiro.



" Segredos de um negócio em casa incrível finalmente revelado"
Já ouviu falar sobre as mulheres que vendem calcinhas usadas por diversão e lucro? Não é brincadeira; jovem, mulher mais velha, mãe, mulher magra, mulher maior, não importa quem você é.
Mulheres de todas as origens e situações estão vendendo calcinhas usadas com cheirinho de ppk para ganhar dinheiro todos os dias. Você também pode!
Parabéns por nos encontrar! Você está prestes a descobrir o segredo incrível que outras mulheres como você que estão usando a internet para ganhar dinheiro como renda extra sem tempo integral, vendendo produtos que usam todos os dias ao invés de jogá-las fora no lixo. Calcinhas, meias calça, meias dos pés, soutiens; os homens estão esperando para comprar por leilão.


Você chegou a uma decisão e quer vender calcinhas usadas, então? 
Bem, então é melhor começar usando o sistema de um site feito especialmente para moças, mulheres e senhoras dispostas a encontrar clientes sérios. 
Graças a eles, você vai ficar absolutamente anônima e você terá suporte para suas primeiras vendas, também. Tudo o que você precisa fazer é enviar as suas fotos para vende-las. Afinal, o site tem de encontrar meios de ganhar dinheiro, e ficamos com 20% do valor fechado na venda ou então não poderíamos oferecer o serviço por muito mais tempo. Então você vai precisar de pelo menos uma foto da peça que deseja vender (da calcinha conforme acima), e você terá que decidir em quanto tempo você vai usá-la. Lembre-se: Quanto mais você usar a calcinha, mais com seu cheiro  ela vai ficar. Pode enviar quantas fotos de calcinhas usadas quiser. Você terá uma boa impressão do mercado e de que você pode esperar. E, o que é mais importante: você vai ficar absolutamente anônimo e ninguém pode lhe fazer algum mal.









Como proceder para vender?
1 - Ser maior de 18 anos e tirar fotos (Ou pedir a uma amiga para tirar as fotos) com o seu celular de cada calcinha para ser leiloada e enviá-las para o nosso email ou envia-las pelo nosso WhatsApp (basta clicar aqui para ser adicionada automaticamente em nosso whatsapp).

2- Fornecer o numero de sua conta bancária ou poupança para receber o valor da venda da peça. Sabendo que será descontado 20% do valor do lance da peça para cobrir nossos serviços.

3 - Acompanhar o link da sua página que criaremos nesse blog/site, para visualizar os lances feitos pelos visitantes. Para nos avisar que aceita o lance.

4 - Caso queira, podemos ainda criar uma loja virtual em seu nome para você mesmo fazer as vendas diretamente das peças, sem a nossa intermediação.

Quer conhecer pessoas liberais em sua cidade pelo whatsap?

Clique aqui para entrar no grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares