sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Calcinha vermelha usada e molhada no leilão de calcinha

Vivi é uma bela morena casada que está leiloando suas calcinhas usadas! 
Ela mandou até um vídeo para provar que é dela mesmo! 
E o seu marido aprovou a ideia!






Dê o seu lance abaixo em comentários!

O que diz o marido?
- Eu confesso que achei estranho quando a minha mulher disse que ia ganhar dinheiro vendendo calcinhas usadas. Ela achou essa oportunidade pesquisando no google. Ela veste sua calcinha e fica o dia inteiro com ela, usa no dia a dia, vai na academia malhar, caminha no shooping e só depois de ficar muito suada ela então tira uma foto de frente e de costas com a calcinha. Gravamos um vídeo. E quando comprarem vai enfiar a calcinha num zip lock e juntamente com as fotos,  enviará por Sedex para o interessado que der o maior lance. Todo mês ela terá calcinhas novas, e as usadas teremos pedidos, tenho certeza! Só não dá para atender mais porque ela e uma só e quer zelar pela qualidade. Poderá atender até pedidos especiais de calcinha menstruada, mijada, e até com marca de freada de bicicleta que algumas oferecem quando pesquisou no google, Mas ela e eu optamos por esse blog que passou mais segurança e descrição. Ela faz tudo isso e ainda diz para eu trepar com ela várias vezes ao dia, porque o cliente pode até querer sentir o cheiro da buceta com a minha porra. Não temos do que reclamar, ja que vaI dar um bom dinheiro, e ela ainda está fazendo reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares