domingo, 23 de setembro de 2018

Ménage à trois

Ménage à trois

Um triângulo amoroso refere-se a uma relação amorosa que envolve três pessoas - o que pode implicar que duas dessas pessoas estejam romanticamente ligadas a uma mesma pessoa ou, mesmo, que cada um sinta algo semelhante pelos outros dois. 

Também pode ser quando a primeira sente atração pela segunda, sendo que esta está apaixonada pela terceira. Um triângulo amoroso não implica necessariamente relacionamento sexual, podendo ser de carácter amigável. Se contarmos com relacionamentos homossexuais ou bissexuais, as combinações possíveis são várias. 

Aposto que na sua lista de coisas pra fazer antes de morrer, o ménage à trois está entre as primeiras, acertei? Bom, se você não tem essa lista deveria começar a fazer e colocar o sexo a três no topo dela. E por que tanto mistério em torno dessa fantasia sexual? Já vou te dizer tudo o que você precisa saber sobre ménage à trois, mas antes quero comentar que ele estava na minha lista e que tive o prazer de riscá-lo de lá por já ter realizado mais de uma vez.
A experiência de estar na cama com duas mulheres é o sonho de muitos caras, mas muitos nunca realizaram e não sabem ao certo como funciona. Por fim, acabam temendo fazer tudo errado ou “não dar conta do recado”. Por isso, preparei algumas informações importantes a seguir.
Resultado de imagem para sexo bi feminino gif

Conheça tudo o que você precisa saber sobre ménage à trois

Antes de tudo o que você precisa saber sobre ménage à trois, vou te contar o que ele não é:
– Ménage à trois não se trata só de você, são três pessoas envolvidas para dar e receber prazer.
– Um ménage à trois não é um conceito exclusivo dos homens, existe também a versão de dois homens e uma mulher.
– Essa não é uma fantasia exclusiva dos homens, muitas mulheres também sonham em experimentar.
– Fazer um ménage à trois não precisa, necessariamente, revelar sexualidades diversas, mas muitas mulheres que curtem são bissexuais.
Resultado de imagem para sexo a tres gif

Depois de ter isso em mente, vamos às dicas para iniciantes na prática:

– Sobre o antes:

Muitos caras ficam na dúvida se dariam conta de duas mulheres cheias de desejo na cama. Bom, para um ménage é preciso manter não só a ereção e mas também a performance. Então ficar muito ansioso, nervoso e desconfiado não ajuda, certo? Em primeiro lugar, é preciso confiar no seu taco e entrar nessa com a autoestima em alta. Se você for ansioso naturalmente, procure pensar apenas no sexo e não no “plus” para não gerar muitas expectativas sobre a fantasia.
Além disso, prepare o terreno, escolha um lugar neutro e confortável, convidativo ao sexo. Se você tem sua garota e a parceira convidada não é uma completa desconhecida, pode ser na sua casa. Mas se for para algo bem casual com duas estranhas, o mais indicado é que seja em um motel para não criar laços e nem referências entre os três.

– Sobre o durante:

As preliminares são fundamentais e durante o sexo a três você e suas parceiras devem partir para o estímulo mútuo. Depois proponha posições em que você possa tocar em uma delas enquanto o seu membro está ocupado com a outra, esta é a hora de colocar as mãos e a boca para funcionar, o sexo oral é muito importante no ménage à trois.
Resultado de imagem para sexo a tres gif
Lembre-se de cuidar de sua proteção e das garotas, você precisará trocar de preservativo para evitar que bactérias e vírus sejam transmitidos entre os três. Mantenha várias camisinhas por perto e também um lubrificante para melhorar as investidas na hora H.

– Sobre o depois:

Se você estiver em um relacionamento sério, a decisão sobre manter ou não contato com a parceira convidada deve ser tomada em casal. Uma dica se sua garota for ciumenta é sugerir que a cada ménage escolham uma parceira diferente, assim não criam vínculo com nenhuma delas e ainda variam mais nas possibilidades.
Se não tiver relacionamento com nenhuma delas, fique à vontade para trocar seus contatos, quem sabe rola mais algumas vezes? Se elas curtirem, sem dúvida vão voltar a te procurar e eu recomendo: não desperdice essa oportunidade.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares