sábado, 9 de julho de 2016

A Calcinha Certa

Quem disse que só porque ela não aparece, não deve ser escolhida com cuidado? 
calcinha, companheira diária da mulher, deve sim receber atenção especial na hora da escolha. Cada tipo de corpo ou situação pede um modelo diferente.
Na hora de provocar naquele vestido mais justo, prefira as lingeries que não deixam marcas aparentes.
Agora se o look for transparente, melhor preferir modelagem básica, sem rendas ou bordados. Prefira também os tons de pele.
Para uma festa, escolha os modelos altos, com reforços e tecidos fortes. Além de comprimir o abdômen e reduzir medidas, estes modelos ainda moldam a silhueta.
Ao escolher o visual é preciso pensar na calcinha sim. As muito apertadas marcam e fazem aparecer as gordurinhas. As muito largas prejudicam o caimento. Para roupas justas ou tecidos fluídos, o ideal é escolher modelos fio-dental. Para calças jeans, basta que o modelo e o tamanho sejam adequados ao seu biótipo.
Você pode não perceber, mas muito da sua saúde íntima tem a ver com a calcinha que escolhe. Tecidos como a supermicrofibra deixam o corpo respirar melhor, secam com mais rapidez e eliminam o suor mais facilmente. Algodão, modal e microfibra também têm alta absorção de umidade.
Confira abaixo algumas dicas:

Quadril largo

http://mlb-d1-p.mlstatic.com/Escolha calcinhas que não marquem. As ideais são as de laterais mais largas, que dêem boa cobertura dos lados.








Quadril médio

http://img.lingerie25.com.br/Imagens/produtos/10/01710/
Esse quadril se adapta aos vários tipos de modelagens de calcinhas, desde tangas a modelagens hipster (cintura baixa e lateral larga).





Quadril estreito

http://www.dhresource.com/albu_394100396_00-1.600x600/Podem usar várias modelagens, desde as string, super confortáveis e que não marcam o bumbum, até as cavadas, as de cintura baixa e as hipster.


Com culote

http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-intima/cintas-e-modeladores/Se você tem culote, precisa de uma calcinha que modele os quadris com laterais largas em tecidos fortes e resistentes. As bermudas redutoras também ajudam a modelar sem apertar e ainda comprimem abdômen e coxas.





Barriga saliente

https://sossrtabrito.files.wordpress.com/2016/02/Prefira calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes.

Cintura larga, gordura localizada e estômago alto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz0m_GO_kIz-NHSRByl_qGNvvrdI1j1GVM_Gua9onT2uwlYWhBV7vMVQ4iLOgjNdAQ061PuSmflKmqtc2E2C288_3FAD5vr8NbPZdnglp7y05yB-p-8W5Vk0MoL8Frfrx6HyWgqZqMc05E/s1600/Procure calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes. Invista nas bermudas modeladoras de cintura alta - elas ajudam a modelar sem apertar.

Cintura larga, gordura localizada e culote

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/
Aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas. Dependendo do tipo, eles modelam até a região do seio. Fonte VilaMulher








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares