Quem disse que só porque ela não aparece, não deve ser escolhida com cuidado?
A calcinha, companheira diária da mulher, deve sim receber atenção especial na hora da escolha. Cada tipo de corpo ou situação pede um modelo diferente.
Na hora de provocar naquele vestido mais justo, prefira as lingeries que não deixam marcas aparentes.
Agora se o look for transparente, melhor preferir modelagem básica, sem rendas ou bordados. Prefira também os tons de pele.
Para uma festa, escolha os modelos altos, com reforços e tecidos fortes. Além de comprimir o abdômen e reduzir medidas, estes modelos ainda moldam a silhueta.
Ao escolher o visual é preciso pensar na calcinha sim. As muito apertadas marcam e fazem aparecer as gordurinhas. As muito largas prejudicam o caimento. Para roupas justas ou tecidos fluídos, o ideal é escolher modelos fio-dental. Para calças jeans, basta que o modelo e o tamanho sejam adequados ao seu biótipo.
Você pode não perceber, mas muito da sua saúde íntima tem a ver com a calcinha que escolhe. Tecidos como a supermicrofibra deixam o corpo respirar melhor, secam com mais rapidez e eliminam o suor mais facilmente. Algodão, modal e microfibra também têm alta absorção de umidade.
Confira abaixo algumas dicas:
Quadril largo

Quadril médio
Esse quadril se adapta aos vários tipos de modelagens de calcinhas, desde tangas a modelagens hipster (cintura baixa e lateral larga).
Quadril estreito

Com culote

Barriga saliente

Cintura larga, gordura localizada e estômago alto

Cintura larga, gordura localizada e culote
Aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas. Dependendo do tipo, eles modelam até a região do seio. Fonte VilaMulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.