segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto.

Olha que delicia esse par seios enormes com leite !!!!
Procuro uma mulher que tenha o fetiche ou curiosidade de Amamentar um Adulto. 
Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres tambem o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um biquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intenção alguma, so com a parte de baixo do biquine. Ela tinha os seus 35 anos... Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, nao se importou de vê-la seminua com os seis a mostra.
Ao entrar, ela nem cobriu os seios, apenas os tampou levemente com uma mão, e me pediu para pegar uma toalha pequena que estava em cima de sua cama de casal, pois os seios estavam pingando muito leite. Enquanto ela os apertava, tirando o leite, ela falava que doía muito ,pois a filha mais nova nao se amamentava de todo leite, e esse acabava empedrando em suas mamas. Disse-me que precisaria de mais um filho recém-nascido para chupar todo o leite... Ai, eu, inocentemente, disse a ela : - Tia, se quiser posso chupar seus peitos para a senhora. A principio, ela me olhou com desconfiança... Depois me disse : -Se você me prometer nao contar para ninguém, eu deixo chupá-los para mim, pois vai me ajudar muito. Entao, eu os chupei.
Eram férias e eu pedi para passar alguns dias em sua casa, pois tinha piscina. O pedido foi prontamente aceito por ela e minha mãe. Meu tio nem desconfiava, mas todo dia ela me chamava para chupar seus seios, duas vezes ao dia, quando nao tinha ninguém na casa ou a empregada estava do lado de fora da casa fazendo algum serviço. Como ela deu de mamar a minha prima ate quase seus 2 anos de idade, mamei bastante nela... Depois, mesmo nao tendo leite, ela me chamava para mamar seus seios. Disse que era para estimular o leite e porque ela tinha seios pequenos, e gostava de vê-los maiores com o leite. Por algumas vezes, ela suspirava..., mas sei que era de prazer. Algumas vezes de biquine, a parecia a cariciar sua vagina... Mas, depois ela se mudou para outra cidade e..., só a vi depois de 10 anos. Continuei a mamar seus peitos, sem leite, anos a fio, mas isso ja e outra historia.
Nesse meio tempo, acabei desenvolvendo o fetiche de mamar peitos, com ou sem leite, grandes ou pequenos, e descobri que há mulheres que gostam de amamentar adultos, outros homens, que tem parentesco ou não com elas, e em relações casuais ou constantes , que poderiam ter só o ato da mamada ou algo mais... Mas, e dificil encontrar mulheres assim, que assumam esse seu fetiche, pois tem vergonha dele, ou de se relacionarem com outros homens que nao conhecem.

Muitos maridos nao gostam de mamar em suas mulheres antes, durante e após a lactação. Eu adoro. E, mesmo sem leite, adoro mamar e estimular a produção dele, quando a mulher deseja, seja para evitar o "empedramento" de leite nos seios, dar um formato mais belo ao seu seio, para emagrecer, para evitar câncer de mama, para relaxar e se aliviar do stress, ou até mesmo para ter aumentar a produção de leite aumentada (antes ou durante a lactação de bebes), ou pelo simples prazer de dar de mamar e ver seus seios serem mamados por um adulto.

Entao : Busco uma mulher para me amamentar e poder lhe proporcionar esse prazer, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante, carinhoso, compreensivo e de nível superior, branco, alto, calvo, meia idade, menos de 60 anos. Tenho muita prática, sou especialista em estimulação de leite e, caso a mulher deseje, gosto e posso mamar seios com eles tendo ou nao leite. Mamo muito gostoso o seio de uma mulher. Sou muito discreto e peço descrição. Nao tenho nenhum tabu quanto a mulheres casadas ou virgens, magras ou gordas, ou de qualquer cor ou credo, e tenham elas seios pequenos ou grandes, firmes ou caídos. Para mim, todos sao lindos. E o ato de amamentar e maravilhoso. Não faço questão de sexo, caso a mulher só deseje ser mamada...pois curto o fetiche de só ficar mamando..., mas estou aberto a toques mais íntimos. Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar mesmo não tendo leite, e adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom de mais, e ao mesmo tempo dar carinho a mulher durante o ato. Posso receber durante a semana, pela manha ou tarde. O que me falta é encontrar essa pessoa... E ai pergunto : 
- PORQUE AS MULHERES TEM TABU EM DAR DE MAMAR A UM HOMEM ADULTO?
- AS MULHERES NAO TEM FETICHE EM AMAMENTAR UM ADULTO?
Moro em Volta Redonda-RJ. 


Para falar comigo: ssvoliveira@hotmail.com ou pelo zap 21 985962843

Aguardo contatos de mulheres que se interessarem..
Conheça nosso grupo https://chat.whatsapp.com/E32PIJxwSHt7Qjobgbrw6v no whatsapp! 
 
Os comentários abaixo só são permitido para associados do clube. Clique aqui https://wa.link/eud7kp se precisar de mais informações pelo whatssap ou use o formulário abaixo ou visite nosso site clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares